Share, , Google Plus, Pinterest,

Posted in:

Zurich – St. Moritz

TRX Swiss Experience - dia 02

Primeiro dia de viagem foi um dia dos namorados surpreendente. Enfim pegamos nossas motos em Zurich com destino a St. Motitz por uma caminho especial que passa por três passos: Furka, Nufenen e Julier. Os passos são caminhos que atravessam montanhas e são abundantes na Suiça pois todo o país se encontra sobre os Alpes. Normalmente estes caminhos não são os mais expressos, mas são muito procurados para turismo de moto e bike devido as curvas em zigue-zague para vencer o terreno íngreme. A beleza do cenário e um pouquinho de sensação de perigo pois são estreitos e as vezes expostos dão o tom da aventura sempre recompensada por picos nevados com um café e  mirantes ao chegar ao topo da travessia.

clique nas imagens para ampliar

Destaques:

• Furkapass

O Passo da Furka, o Furkapass como é chamado em alemão, é um passo que culmina a 2 429 de altitude no maciço de São Gotardo nos Alpes suíços. A Passagem liga Andermatt, no cantão de Uri, a Gletsch, no cantão de Valais. É parte do popular Three-Pass-Ride composto pelos passos de Furka, Grimsel e Susten.

clique nas imagens para ampliar

• Nufenenpass

O Passo Nufenen, o mais alto da Suíça, nos proporcionou muitas curvas e novos visuais incríveis. Lá no alto haviam muitos motociclistas admirando a paisagem e um pequeno lago cristalino que virou um mirante natural. Em alguns momentos da estrada a neve no acostamento formava um paredão de mais de 3 metros!

 

• Julierpass

O Passo Julier é usado desde a época dos romanos e foi nosso último desafio do longo dia.

 

• O Lago Sufnersee

Parada especial para os casais aproveitarem o dia especial entre flores com vista para um belo lago de águas verdes.

confira a galeria de imagens completa

• Especial dia dos namorados

Chegando no hotel um presente aguardava às namoradas! ;o)

Roteiro:

CURTA, COMENTE E COMPATILHE MUITOS KMS
COM O DESTINO INCERTO!

Share, , Google Plus, Pinterest,